Apartamentos financiados pela Caixa


Se você deseja financiar um apartamento a melhor opção são os apartamentos financiados pela Caixa, pois só a caixa econômica federal oferece as melhores parcelas e com juros baixos para seu clientes de uma forma que qualquer pessoa possa adquirir apartamentos financiados pela Caixa.

 

O primeiro grande passo é escolher e achar uma casa ou apartamento que lhe agrade. Que esteja em boas condições, que você se imagine morando neste local.

 

Para saber sobre os apartamentos a venda com financiamento pela Caixavocê deve entrar em contato com as imobiliárias e verificar pessoalmente, pois o parcelamento é um benefício, mas nem todas as pessoas pensam em vender seus bens através do financiamento da Caixa, por isso, entre em contato e peça para que ele lhe mostre todos os apartamentos disponíveis para financiamento da Caixa.

 

Veja aqui como fazer o financiamento de apartamentos pela caixa economica federal

 

Qualquer pessoa, física ou jurídica, pode ter apartamentos financiados pela Caixa desde que atendem as seguintes condições:

Não estar movendo ação judicial contra a CAIXA;
Não ter restrições cadastrais;
Não estar inadimplente com a CAIXA;
Ter renda compatível com o valor do imóvel, no caso de financiamento;
Estar enquadrado nas regras do FGTS, no caso de utilização de recursos do Fundo de Garantia.

 

Primeiramente A Caixa vai avaliar se você tem condições de pagar (o valor da parcela não pode ultrapassar 30% da renda familiar), avaliar o imóvel escolhido, fazer o contrato e depois que o vendedor e o comprador assinarem, a casa é sua.

 

Para tirar qualquer dúvida você também poderá estar entrando no simulador da caixa para apartamentos financiados pela, pois só assim você irá obter o valor da prestação, a renda necessária, o valor e o prazo do seu projeto de financiamento. Quem quer financiar um apartamento deve realizar uma simulação de financiamento Caixa e verificar as estimativas de valor, benefícios, parcelas e juros condizentes com a realidade informada.

 

Você também poderá estar indo em alguma agência caixa pessoalmente e procurar um gerente que possa tirar todas as suas dúvidas sobre os apartamentos financiados pela Caixa, mas tenhas em mãos alguns documentos para que possa ser feito tudo com mais praticidade e agilidade, os documentos são:

 

Os 03 últimos comprovantes de rendimentos;
06 últimos extratos de conta o comprovante de Imposto de renda completo, caso seja declarante;
Carteira profissional;
PIS e todos os contratos de emprego;
RG e CPF;
Comprovante de endereço atualizado;
Comprovante de estado civil atualizado.

 

Por isso, antes de alugar um apartamento, verifique se não vale mais a pena fazer o parcelamento de um apartamento ao invés do aluguel principalmente quando a Caixa Econômica Federal oferece os melhores apartamentos financiados pela Caixa e com custos baixos e juros que cabem a qualquer bolso.

 

Estes são alguns dos apartamentos financiados pela caixa econômica federal